Páginas

6 de ago. de 2014

Olá meninas, boa tarde!  Tudo bem com vocês né??

 Minhas aulas começaram então já quero informá-las que vai ficar um pouco mais difícil postar diariamente aqui no blog, vou tentar organizar meu tempo para ter tempo de fazer tudo..rsrs
 Hoje vou postar uma maquiagem super linda e bem elaborada, uma make que já faz algum tempo que eu estava pensando em fazer..
  Vou mostrar para vocês algumas fotos nesse post e no final deixarei o vídeo que ensino passo a passo de como fazer a make, eu acho mais fácil mostrando em forma de vídeo do que digitar todos os detalhes, além do post ficar enormeeeeeeeee eu sei que algumas meninas não tem muita paciência para ler, então lá vai...rsrs












Produtos Usados: 


Paleta de 120 Modelo B
Paleta Vivai 3D Craqueladas
Potencializador Make B (O Boticário)
Lápis de Olhos Preto (Natura)
Mascaras ( Natura & Colossal maybelline)
Delineador em Gel cor: preto
Corretivo Vult cor: 01
Batom Vult cor: Rosa Sereno Mate cor: 04
Pincéis Populares!!

Assistam o Vídeo!!




Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado da make, um super beijooo e fiquem com Deus!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs