Páginas

7 de ago. de 2014

RESENHA: Creme Hidra Cachos da Garnier Fructis

Oláa meninas, boa tarde, tudo bem com vocês?

 Hoje vou fazer uma resenha de um creme para pentear que tenho usado muito e que tem deixado meu cabelo com os cachos super definidos. Quem tem cabelo cacheado sabe como é complicado manter os cachos definido, então, eu estava procurando um creme de pentear que fosse diminuir o frizz dos meus cachos e resolvi testar o creme para pentear da linha Garnier Fructis Hidra Cachos.
 É um creme para pentear indicado para cabelos cacheados ou ondulados e promete cachos definidos, sem frizz por 48h, volume controlado mesmo na umidade, sem contar que é um produto com um preço super em conta paguei R$5,99.

Tem um cheiro muito bom, é um produto cremoso e ao mesmo tempo super leve para espalhar por todo cabelo.






Antes de aplicar o creme eu costumo passar um pouco de reparador de pontas no cabelo e depois faço a fitagem com ele, espero secar naturalmente e amasso os meus cachos levemente com as mãos.

Estou bastante surpresa com os resultados que tenho conseguido com este creme. Já vai completar um mês que estou usando e sinceramente estou amando.
Gosto de cremes que deixam o meu cabelo durinho ao secar, porque quando seca eu amasso com um pouco de reparador e o cabelo fica lindo, porém esse deixa o cabelo mais macio e o resultado final também fica ótimo.







Então meninas, é um creme fácil de encontrar, barato para comprar e o resultado para quem quer ter cachos definidos é simplesmente perfeito.

 E vocês? já usaram esse creme? Conta pra mim a sua experiência!

 Um super beijo e Deus Abençoe muito vocês.


Um comentário:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs