Páginas

4 de ago. de 2014

Como Recuperar seu Delineador em Gel!

Boa tarde lindas, tudo bem? Como foi o final de semana?? O meu foi super tranquilo!!

 Então, hoje nós vamos falar de um assunto bem legar e que tenho quase certeza de que muitas meninas já procuraram informações sobre isso.. "Como recuperar delineador em gel". Eu particularmente adoro delineador em gel, posso afirmar que bem mais do que o liquido, o delineador em gel é mais pratico mais concentrado e até mais fácil de aplicar, acredito eu, para quem ainda tem um pouco de dificuldade, a a plicação com o pincel nos deixa mais segura e com a mão firme no momento da aplicação.
 Mais o que fazer quando o seu delineador endurece? É fácil, você só precisa de um pouco de água bem quente, um palito de dente e o delineador! Só isso jully? Sim. somente isso! rsrs

 Eu coloquei um pouco de água em um recipiente de vidro e deixei por 30 segundos no microondas, em seguida retiramos o recipiente do microo é claro, e colocamos o delineador dentro, é importante meninas que a água fique só até o meio do potinho do delineador para não correr o risco de cair água dentro do produto. Depois disso, é só mexer bastante até ficar bem molinho. 







Vou deixar logo aqui abaixo o vídeo que explico direitinho o passo a passo desse procedimento.

 Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, um super beijo e que Deus Abençoe muito vocês!! ;)

Assista o Vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs