Páginas

25 de jul. de 2014

O Poderoso Suco Verde!

Olá Meninas, tudo bem com vocês??

Então, que tal falar de saúde?? Eu confesso que não sou uma pessoa que segue rigorosamente uma dieta 100% saudável, apesar de sentir muita vontade, não resisto uma pizza, adoroo doces e morando na Bahia é impossível ficar longe do acarajé.. rsrs
Assistindo alguns vídeos no youtube, eu encontrei varias receitinhas de um suco “super poderoso” chamado... SUCO VERDE *---*   Sim, “super poderoso” mesmooo... Comecei a tomar esse suco algumas semanas atrás  e já posso sentir uma super diferença sobre o meu corpo, esse suco é um suco desintoxicante, além de regular o intestino, ajuda no emagrecimento e ele é ótimo para a pele, cabelo e unhas, ahhhh fala sério  qual mulher não vai adoraaar isso né?  Esse suco melhorou também a minha disposição para realizar minhas tarefas, claro que todos esses benefícios levam tempo para poder serem percebidos, eu por exemplo não faço nenhuma atividade física, mais pretendo começar a caminhar pelo menos 3 vezes na semana, entendo que dessa forma o resultado poderá ser melhor.
 Quero deixar claro meninas que também não é apenas um suco que vai fazer com que de uma hora para outra você se torne uma pessoa maravilhosamente magra, com uma pele, cabelo e unhas invejáveis e 100% saudável,  ele trás benefícios maravilhosos sim, porém temos que atentar para o consumo excessivo  dessas guloseimas que adoramoooos... rsrs
Vou deixar para vocês algumas formas de fazer o suco, eu confesso que demorei um pouco para encontrar uma receita super deliciosa, afinal de contas são ingredientes com sabores  fortes e bem incorporado, porém quando você consegue se adaptar você nem percebe mais o sabor, é só pensar, CABELO BONITO, PELE BONITA, UNHAS BONITAS, VIDA & SAÚDE e suco pra dentro...rsrs  vamos lá então..

Primeiro vou começar com o que eu tomo freqüentemente:

2 folhas de couve
2 fatias de gengibre
½ limão
½ laranja
200ml de água

De vez em quando eu acrescento um pedaço de maçã verde, o gosto fica muito melhor, Bato tudo no liquidificador, passo na peneira e pronto!!








            OPÇÃO 2

2 folhas de couve
½ pepino
1 pedaço de gengibre
suco de ½ limão
1 maça                    
150ml de água


OPÇÃO 3

2 folhas de couve
2 talos de salsão
1 rodela de abacaxi
1 fatia de gengibre
150ml de água de coco

OPÇÃO 4

200ml de água de coco
½ maça
½ kiwi ou 1 rodela de abacaxi
2 folhas de couve
½ pepino
1 pedaço de gengibre

Dentre essas tem varias outras formas de fazer o suco meninas, é ideal que se tome em jejum, se não tiver tempo ou preferir poderá também tomá-lo a noite após a ultima refeição...
 Uma dica super interessante meninas, é que para quem não tem tempo de fazer esse suco pela manhã antes do trabalho, podem bater a couve, o gengibre e as outras folhas que vocês forem utilizar, em um liquidificador e armazenar em uma cuba de gelo, eu adoro porque é pratico e pela manhã você só precisa acrescentar o limão, laranja, abacaxi ou água de coco, fica a critério de vocês!!

Gostaram?? 


Então é isso meus amores, se caso alguma de vocês experimentar alguma dessas receitas, me contem, eu vou adorar saber!!!


   Um super beijos & fiquem com Deus!!!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs