Páginas

26 de jul. de 2014

Máscaras Hidratação, Nutrição & Reconstrução da NIELY GOLD

Oláa Meninas lindas, tudo bem com vocês ? Espero que sim!!
Hoje trago para vocês uma resenha dessas hidratações que eu super ameiiiii, muitas de vocês já conhecem, algumas amigas minhas gostaram, outras nem tanto... Mais foi uma combinação perfeita para os meus cachos, eu pude perceber isso logo na segunda semana de teste, a Niely Gold tem investido bastante nos produtos, principalmente nas hidratações... e eu resolvi comprar três máscaras para testar durante 1 mês, uma para hidratação, uma para nutrição e outra para a reconstrução.
Confesso que me surpreendeu bastante, pois é um produto bem acessível, aqui na minha cidade custa em média de R$ 8 á 10 reais, e para o meu cabelo trouxe  um resultado super significante.



Creme de tratamento: ANTI-STRESS (Bio-Strong)

A primeira máscara que vou falar pra vocês é a “Anti-stress, Bio-Strong”  tem muitas outras opções  de máscaras de hidratações dessa, porém resolvi testar essa, ela é uma máscara super concentrada e promete reparar os danos causados nos cabelos, revitalizar e fortalecer os fios. O Bio Strong é poderoso concentrado vitamínico e é um produto que tem ação rápida por conter elementos combinados, vitaminas, minerais o que lhe da essa capacidade de resultados reais e satisfatório. Eu Super amei, além do cheiro muito bom, ela deixa meus cachos definidos e macios, uso máscara hidratante dia de segunda e quarta e na sexta aplico a de Nutrição.






Creme de tratamento: NUTRIÇÃO ABSOLUTA (Quinoa-Active)

 A de Nutrição é “Nutrição Absoluta, Quinoa-Active” também super concentrada, promete prevenir o envelhecimento dos fios, e fortalecer completamente da raiz ás pontas. Ela possui “Quinoa-Active”.  A Quinoa é considerada o alimento mais completo da terra, é rica em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, ela é responsável pelo resgate total da saúde dos fios. O Cheiro é maravilhoso e meu Cabelo aceitou bastante essa nutrição,  o resultado fica muito melhor quando faço alguma receita caseira e adiciono duas colheres dessa máscara. Aplico máscaras de nutrição no meu cabelo apenas nas sextas.






CREME DE TRATAMENTO: RECONSTRUÇÃO PROFUNDA (Óleos Nutritivos)

Por  fim a de Reconstrução, ela já não é tão consistente quanto as outras duas, porém o resultado não é diferente, essa máscara de reconstrução profunda possui  óleos Nutritivos e promete reconstruir a fibra capilar e pontas perfeitas... Como não gosto muito de máscaras “molengas” rs  apesar dessa não ser tanto, eu sempre misturo com alguma hidratação caseira, e bastate óleo extra virgem, o cabelo fica super macio, cachos definidos e maleáveis. Essas máscaras são ótimas opções também  para quem não tem tempo de ficar 40 min com a touca no cabelo.. Quando isso acontece comigo eu aplico no banho aguardo o tempo máximo que sugere a embalagem de 5 min e enxáguo bastante...  




Então é isso meninas, vale super a pena testar essas maravilhas, como eu havia falado é um produto acessível e não precisa de muito tempo para aplicação, no banho mesmo você pode deixar os seus cabelos lindos e maravilhos ok? rs. Então eu espero que vocês tenham gostado e vou trazer nos próximos post’s  as outras hidratações que uso sempre no meu cabelo, principalmente as caseiras que eu simplesmente amo...


Um beijo lindas, aproveitem muito o final de semana e fiquem com Deus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs