Páginas

27 de jul. de 2014

Hidratação Com Maisena!

Olá Minhas Lindas, como é tá o domingo de vocês?? Aqui onde eu estou o dia tá bem chuvoso, mais tá ótimo, eu adoro dias assim pra ficar em casa agarradinha com o meu amor.. e vocês?

 Mais vamos lá para o que realmente interessa..rsrs
Vim rapidinho mostrar pra vocês em forma de vídeo como eu preparo a Hidratação de Maisena ou Toca de gesso, é super fácil e o resultado é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. Confiram...



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um super beijoooo e até amanhã... ;) #Deusabençoesempre.

2 comentários:

  1. Já fiz essa hidratação uma vez, e adoreii!
    Seguindo aqui :)
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Linda, essa hidratação realmente é maravilhosa!
      =)

      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      =)
      Já estou seguindo você...
      Um beijo!!

      Excluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs