Páginas

3 de ago. de 2015

Maquiagem Dourada e Preta com sombra acetinada!

Olá pessoal, como estão vocês hein?? Espero que bem, hoje é segundaaaaa e nada melhor do que uma nova semana para ser feliz realizando tudo que não realizou na semana passada né? Muita gente reclama porque a segunda é chata, a segunda é dia de preguiça, a segunda é cansativa, a segunda é isso é aquilo.. também concordo minha gente..rsrs, porém o que se pode fazer? Viver a segunda é claro! e nada melhor do que começar a semana lindaaaaa, sem tristeza e confiando em uma semana cheia de bençãos e realizaçoes!

 Vamos deixar de conversa e partir para o post de hoje que está incrível, antes de tudo quero deixar muito claro que não sou nenhuma profissional em maquiagem, posto aqui porque acho legal compartilhar com vocês, são dicas que funcionam comigo, e produtos que eu tenho em casa que você pode ter também e de repente queira aproveitar a minha idéia ok?

Essa maquiagem de hoje foi feita com uma paleta MA-RA-VI-LHO-SA e super baratinha, é uma paleta com sombras acetinada que eu estou adorando agora no inverno, principalmente a noite. Muitas meninas não curtem muito sombras assim com brilhos, eu também não..rsrs, mas me surpreendi com o resultado e pretendo trazer outras maquiagens nesse estilo. O batom que estou usando é o batom liquido matte da max love cor: Uva. Tanto a paleta de sombras quanto o batom eu ganhei de presente da minha cunhada, então não sei informar o valor exato de cada produto, acredito que aqui em salvador não seja tão difícil de encontrar essas marcas porque já vi vendendo em várias lojas de bijús e não são produtos caros não. Vou deixar algumas fotos para vocês conferirem de pertinho todos  os detalhes da make ok? 













Então é isso minhas queridas, espero que tenham gostado. 
Deus abençoe poderosamente vocês, Amém? Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs