Páginas

16 de jul. de 2015

Meu look coringa para os dias de atraso!

Olá meninas, boa noite!
Como estão vocês?? muito muito muito bem né? Eu sabia!! *--*
Que tal conferir um look maravilhoso para aqueles dias em que estamos super mega atrasadas, com apenas 5 minutos para se arrumar? rsrs Tenso né? Eu sei. Passo por isso sempre! hahahaa

 Hoje vou postar um look super coringa que sempre uso nesses dias corridos, basicamente é uma calça jeans e um scarpan preto ou nude, sempre escolho um salto que não me traga muito trabalho para montar o look!

vamos conferir ? Siiimmmmm! rs





A qualidade das imagens não ficaram legais devido meu esposo ter tirado do celular, desculpas ok?  Vamos melhorar!rsrs

Então esse foi um look usado para ir a igreja, porém como é look para dias corridos, um vestidinho também é uma peça perfeita para quem deseja um look rápido e bem arrumado, fica lindo com um salto como esse!

Então é isso minhas lindonas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs