Páginas

28 de ago. de 2014

Resenha: Demaquilante L'Oreal

Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês?? siiim né? Que ótimo! rs

 Hoje vou postar uma resenha de um produtinho maravilhoso que estou usando já faz algum tempo. É o demaquilante da L'ORÉAL, gente do céu que produtinho prático é esse? rs sim, acho ele prático porque posso remover a make por completa, rosto e olhos...
Andando no supermercado aqui da minha cidade encontrei esse demaquilante perdido no meio de produtos de cabelo, e resolvi comprar pra testar... e confesso que não dava muito por ele não, mais fiquei super satisfeita com o resultado...



 O produto é indicado para o rosto e os olhos, prometendo uma perfeita remoção da make e eliminando as impurezas, é um produto enriquecido com Vitamina E e agentes antioxidantes.
Eu tenho um certo receio quando se trata de produtos para a região dos olhos, porém esse demaquilante em creme  elimina toda make, principalmente quando estou usando aquele rímel a prova d'gua que não sai nem a pau juvenal..rs, como sou meio paranóica com a pele é claro que após a remoção, eu sempre lavo com um sabonete para o rosto e depois não libero o adstringente.
Ele custou se não me engano aproximadamente R$ 9.00  e até agora tem cumprido direitinho o seu papel.. minha pele não ficou avermelhada e nem com aspecto oleosa, o cheiro é bem suave, ele super cremoso e eu adoreii...





Então, alguma de você já testaram esse demaquiante também? Se testaram vou adorar saber a opinião de vocês. ;)

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado..
Um super beijo e até o próximo post.
Deus Abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs