Páginas

27 de ago. de 2014

Esmalte da Semana!

Olá meninas, bom dia.. tudo bem?

 Hoje vou postar novamente atrasado o Esmalte da semana..rs
É o da Novo Toque cor: Caribe
Lindoo demais, estou viciada em tons de azul e esse é o  preferido da minha coleção, é super cremoso, passei duas camadas e ficou lindo, já falei que super amo essa marca porque seca muito rápido né? pois é, a secagem dele é excelente. Confiram as fotos:





Então é isso meninas, o que acharam dessa cor hein?
 Um beijo e que Deus Abençoe vocês!!

4 comentários:

  1. Uau, que esmalte mais lindoooo, sua linda! Ficou incrível nas suas unhas! To babando muito aqui *-*
    E que unhas divas vc tem né!?
    Lindaaa, mt obgda por ter me indicado na tag, já anotei e vou fazer com certeza, vou até citar vc no video (:
    Acabei lendo suas respostas e adorei! Q super vc ter estudado radiologia, esta área ligada à saúde é bem legal né!? Eu faço medicina veterinaria e amo tb.
    Super Beijo, lindona!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh tai, muito obrigadaa linda...
      Realmente Radiologia é legal sim, pena que é uma profissão que não tem muitas oportunidades aqui minha cidade..
      Medicina Veterinária, uma ótima escolha!!

      beijoos flor, vou ficar ligadinha esperando suas respostas..rsrs.

      Excluir
  2. Que cor mais linda! Ju te marquei na TAG Conhecendo a Blogueira, não sei se você viu. Gostaria que você respondesse se quiser! O link é esse http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs