Páginas

1 de ago. de 2014

Preparação da Minha pele no meu dia a dia!

Olá meninas, boa tarde. Tudo bem né?

Hoje vou apresentar para vocês os produtinhos que eu uso para fazer a pele de todo dia..rs
São produtos bem básicos, e leves que deixa uma pele super natural, principalmente para o dia. Basicamente o que eu uso é um protetor solar que eu não dispenso nunca.


 Já estou tão acostumada que até dentro de casa eu estou passando ele.. esse que usei no vídeo e que vocês estão vendo a foto é da Banana Boat Ultra Defense Fps 15 .. é um dos fraquinhos porém estou usando bastante porque já está próximo da data de vencimento.. Mais gosto dele, não achei ele tão oleoso e é resistente a água..
Próximo produto é a base líquida da Vult


 a minha cor é a N 04, não é uma base pesada, e pelo menos na minha pele segura bastante e fica bem sequinha, gosto de usa-la durante o dia.

O corretivo é o que todo mundo conhece é o Colortrend da Avon


 A minha cor é o Bege Claro, é fácil de aplicar e muito prática para aplicar, prefiro esses corretivos líquidos do que aqueles em bastão, já experimentei o corretivo em bastão da vult e só a misericórdia..rsrs , ainda tenho ele aqui, breve faço uma resenha para vocês.


 O pó também é o Colortrend da avon


E minha cor é o Bege Médio, ele também cumpre muito bem o seu papel na minha pele, ajudando a combater a oleosidade, apesar de eu não sofrer tanto com esse problema.


O blush é o da marca Playboy



 Na verdade é uma paletinha que vem 4 sombras super brilhosas, e 2 blushes, e confesso que o blush que estou mais usando é ele, é um rosa super pigmentado com uns brilhinhos, super lindo...
 Vocês podem perceber no vídeo que eu não aplico contorno, iluminador, nada disso eu uso essa pele no meu dia a dia, como eu já havia dito no inicio é bem básica, é a que eu realmente uso quando acordo..rsrs, contorno e iluminador eu uso mais a noite quando vou a igreja ou para algum lugar que peça uma make mais thãn, mais elaborada..haha


 Os pincéis que utilizo é o de base que não sei a marca nem a numeração porque já apagou.. utilizo o Duo Fiber da macrilan W-109, (meninas esse pincel é magico para dá um acabamento magnifico na aplicação da base), estou super viciada nele, ultimamente tenho aplicado o pó com o kabuki também da macrilan, é muito fofinho e espalha super bem.
 E por fim aplico o blush com um pincel pequeno muito bom também, que ganhei de brinde quando comprei a minha paleta de 120 cores, super apaixonada!


 Então é isso meninas, vou deixa o vídeo da preparação da minha pele, e vocês? como é que preparam a pele logo pela manhã? Me contem!




Assista o Vídeo!






 Um beijo bem grande e que Deus Abençoe muito vocês!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs