Páginas

31 de jul. de 2014

Resenha: Creme Depilatório Para o Rosto com Aloe Vera ( Depil Bella)

Olá meninas, boa tarde, tudo bem com vocês? Espero que sim!

 Hoje eu vou fazer uma resenha de um produtos que tem a finalidade de nos deixar com um rosto maravilhosamente livre de pêlos, hahaha são os cremes depilatórios para o rosto. Qual mulher não quer ter um rosto livre de pêlinhos com muita praticidade né? Além de realçar a maquiagem , deixa o rosto mais bonito, e muitas mulheres se sentem muito incomodadas com eles por serem pêlos um pouco mais grossos ou em grande quantidade, vai variar bastante de mulher para mulher.
Já ví cremes de várias marcas prometendo um rosto perfeito, lisos e temporariamente sem pêlos, digo temporariamente porque esse não é o método que vai exterminar em apenas 5 minutos todos os pêlinhos do nosso rosto.. Então meninas, o  creme depilatório que vou contar pra vocês a minha opinião é um dos mais conhecidos no mundo feminino "Creme Depilatório Para o Rosto com Aloe Vera" da linha Depil Bella.







 Bom, é um creme obviamente indicado para a área do rosto e promete remover rapidamente pêlos indesejados em apenas uma aplicação, na caixa do produto vem recomendando a realização do teste de sensibilidade, o que é muito importante meninas, porque como eu nunca tive o costume de seguir essas recomendações, utilizei o produto e não foi legal, o produto ardeu muito na primeira aplicação, a minha pele ficou bastante irritada e de cor avermelhada por dois dias, mais uma vez eu ressalto nunca utilize qualquer produto sem realizar o teste de sensibilidade é muito perigoso.
Depois disso, pesquisei em muitos blogs e vi muitas meninas falando super bem dele, então imaginei que fosse uma reação alérgica a composição do produto na minha pele. Então minha mãe resolveu testar e se deu super bem, ela não utiliza em todo o rosto apenas no buço porque não tem necessidade da aplicação em todo o rosto, pelo menos no caso dela, e ela gosta do resultado, os pêlos realmente demoram cerca de 2 a 3 semanas para aparecerem novamente, claro que isso vai variar de pessoa para pessoa, porque tem a questão dos hormônios de cada mulher.
 O modo de usar é bem simples e de uma praticidade incrível, com a pele limpa e seca, aplica-se uma camada generosa para cobrir totalmente a área a ser depilada, deixa agir por 5 minutos e na caixinha do produto solicita que faça um pequeno teste para verificar se os pêlos estão sendo removidos. Depois é só retirar com uma espátula ou uma toalha úmida e lavar bastante com água morna, até a retirada total do produto. 
 Hoje eu estou na 2 sessão de depilação a laser, faço no buço e nas axilas, inicialmente comprei 10 sessões, na Clinica Espaço Laser,  lá tem ótimos profissionais que antes de começar as sessões retira todas as dúvidas possíveis referente ao resultado final, as vantagens e principalmente como que o procedimento age e coopera para o extermínio total dos pêlos..rs
 Então vou deixar pra falar sobre minha experiência com depilação a laser mais pra frente, mais  já posso adiantar pra vocês meninas que estou adorando, como não tenho fios grossos facilita bastante no resultado final, mais esse assunto merece um post mais detalhado para vocês.rs

Então é isso meninas, mais me contem alguma de vocês já testaram esse creme depilatório para o rosto  com Aloe vera da Depil Bella?? Se já me contem o resultado, vou adorar saber!

 Um beijo bem grande e Deus abençoe muito vocês!!!





Um comentário:

  1. E aí Ju! Quando tu fará um post para falar sobre sua depilação a laser?
    Tenho certeza que terás muito retorno.
    Um Bjo!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs