Páginas

20 de ago. de 2015

Faça Você Mesmo: "Prateleira" de Isopor Para Colocar Esmaltes!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim!!!
 Hoje o post é sobre esmalte/decoração/reciclagem/praticidade..rsrsrs
sim! sim! tudo isso e mais um pouco.

Quantas de nós deixamos nossos esmaltes guardadinhos em gavetas, caixas organizadoras, sacolinhas de esmaltes e etc?? Quase todas né? e muitas vezes até jogamos esmaltes fora por ficar muito tempo guardados em locais que impede a nossa visualização, acabamos esquecendo deles e os mesmos acabam ficando ruim, ou passados da validade.. Nossos problemas acabaram!!! Aêêêêêêêêê...

 A dica de hoje é econômica e muito prática.. essa "prateleira" foi um isopor que veio na geladeira nova da minha mãe, colei na parede do closet (muito bem colado) com cola quente, e fui organizando meus esmaltes por marca... ficou ótimo, além de decorar a parede, ficou muito mais fácil a visualização e muito mais pratico na hora da escolha do esmalte.

Ficou um espaço vazio porq os frasquinhos dos esmaltes são compridos, mas vou tentar achar esmaltes com frasquinhos menores para preencher esse espaço.. se alguma de vocês souberem de alguma marca de esmalte com um designer menor, me avisem por gentileza?? vou ficar muito feliz! rsrs

Ahh sim, eu escolhi deixar o isopor branquinho mesmo, porque queria chamar atenção para os esmaltes, mas quem quiser pode pintar o isopor ou forrar com tecido, vai depender do gosto da pessoa né? fica lindo também!!

 Chega de Bla bla bla e vamos conferir as fotos?? *--*





              



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado..
 Um super beijo e que Deus Abençoe muito vocês!! ;)

2 comentários:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs