Páginas

24 de fev. de 2015

Comprinhas de Esmaltes!

Olá meus amores, tudo bem?? Espero que sim, estou aqui com aquela preguiça básica de sempre, sabem?? rsrs Pra variar né? :D

Hoje vim mostrar alguns esmaltes comprados um dia desses aí, que não lembro..rsrsrs
Sempre quando saio de casa eu tento não comprar esmaltes, mais não adianta, é impossível eu passar em uma perfumaria, loja de departamento, farmácias e até no supermercado e não levar pelo menos um, como pode uma coisa dessa né?..rsrs
É um dos meus vícios, tem alguns dias que comprei esses e eu super amei, o post anterior estou até usando um deles, o Azul Pavão da impala no unhas da semana.
 Até estranhei porque dessa vez não comprei nenhum tom de rosa, vermelho ou nude, confesso que estou adorando esmaltes mais escuros, acho que deixa as mãos mais elegantes sabe? =D

 Vou mostrar as as cores que comprei dessa vez:




Faz Algum tempo que eu testei um esmalte dessa marca Verona e gostei bastante, comprei novamente, ele é bem baratinho, se não me engano paguei R$ 1,40 mais ou menos...  logo logo estarei postando ele aqui, esse Fetiche é tão lindo, é um azulão bem fechado.. tô louca para usar LOGO..rsrs

Então, foi isso meninas...
Um super beijoo e que Deus Abençoe muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs