Páginas

25 de out. de 2014

Meu Sábado de Compras! 25/10/2014

Olá meninas, bom diaaaaa.. tudo bem com vocês??
Animadinhas para o final de semana né? 

Eu acordei bem cedinho e já estou na rua com meu amor para resolver algumas coisas... Adoro acordar assim cedinho porque no final do dia fico com uma sensação de dever cumprido, sinto que aproveitei melhor o meu dia sabe? rs

Hoje vim aqui em uma cidade vizinha chamada camaçari, é conhecida por cidade industrial já que abriga muitas empresas do polo industrial, é a quarta cidade mais populosa do estado e a segunda maior cidade da região metropolitana de salvador. 

Vim gastar um pouco de dinheiro? rsrs, meu amor veio resolver algumas coisas, e eu aproveitei para visitar uma loja muitoo legal chamada "Shopping de 10" ouvir falar que é uma loja enorme com roupas lindas com preço único de R$ 10.
Estou só esperando ele acabar de resolver as coisas, pra correr pra lá, achando alguma coisa realmente interessante com certeza vou postar aqui pra vocês ok?

Então por hoje é só, estou aproveitando esse tempinho aqui sentada, sem nada pra fazer e atualizado o blog, o meu dia está apenas começando, então se quiser saber detalhes das comprinhas realizadas por aqui, fiquem ligadas nos proxímos posts combinado? Vou contar pra vocês o que achei e se realmente vale a pena as roupas dessa loja! ;)



Um super beijo minhas lindonas e que Deus Abençoe muito o nosso dia!!


2 comentários:

  1. pelo visto foi bom amei haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai, foi ótimooo..rsrs
      Comprei muitas coisas legais, logo logo tem post aqui, com tudinho!
      beijooos flooor!!!

      http://jullynascimento.blogspot.com.br/

      Excluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs