Páginas

26 de set. de 2014

Inspiração do dia: Cozinha Rosa

Oláa meninas, tudo bem? Nossa, quanto tempo né? rsrs
mil desculpas, mais eu avisei que iria sumir devido as provas, trabalhos da faculdade lembram?
 aff, fiquei super sem tempo para vim aqui papear com vocês.. =/
Vou confessar que odeio ficar longe daqui, quando atualizo o blog fico com a sensação de dever cumprido, mesmo quando não consigo realizar todas as minhas anotações diárias da minha agenda..rs

 Hoje é sexta-feira, graças a Deus a última prova dessa unidade, que maravilha! rs
Essa semana volta tudo ao normal, prometo! =D

Mais vamos ao assunto senão fico aqui até 2020 digitando só o post de hoje..rs
 A inspiração de hoje é cozinhaaaaa, sempre sonhei em ter uma cozinha de boneca sabe? Acho justo, já que quem passa a maior parte do tempo na cozinha somos nós..rsrs, ainda bem que meu amor não liga para essas coisas, vou poder realizar meu sonho e ser feliz eternamente! kkkk
Já estamos começando a pesquisar a decoração do nosso lar, e como estou muito empolgada com a cozinha, rsrs, vou mostrar pra vocês algumas que estão me deixando louca, é muita coisa fofa meninas.. vamos lá...

















É muito amor não é mesmo? *--*
Espero que tenham gostado meus amores..
Um super beijo, e Deus Abençoe muito vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs