Páginas

13 de set. de 2014

Esmalte da Semana!

Oláa meninas lindas, tudo bem??

 Hoje é sábadoooo, uhuuul, aqui tá um friozinho gostoso, um clima ótimo e estou aproveitando para ver filminho com meu amor.. *--*
  Estou aqui de gaiata (como diz ele) rsrs para postar rapidinho o esmalte da semana!
Essa semana mudei ok? Não estou usando a marca "Novo toque" ..rsrs milagre né? é sim, e eu já sei! rsrs

Essa semana estou usando um esmalte lindoo da Avon, Cor: Rasteirinha, não lembro se ainda tem ele disponível na revista, porque já faz muito tempo que compre ele...
 Passei duas camadas e ficou ótimo, ele é bem mimosinhooooo, eu adorei!

vamos conferir??







Então, por cima dele usei um óleo secante porque esses esmaltes da Avon, demoram um pouco para secar. Mais ele fica muito lindo nas unhas, e a durabilidade também é excelente. 

Gostaram amadas? Espero que sim!
Um super beijo e um maravilhoso sábado para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs