Páginas

25 de ago. de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira!

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu vou responder uma TAG que a Jéssica Jardim do blog Galleria Feminina me convidou para responder, o blog dela é super fantástico e super diversificado, vocês vão amar!

A TAG funciona da seguinte maneira:

- Vou listar 11 fatos sobre mim.
- Respondo 11 perguntas criadas pela blogueira que me tagueou.
- Escolho 11 blogueiras para participar.
- Por fim elaboro 11 perguntinhas para taguear as outras blogueiras.

11 Fatos sobre mim!

1- Gostaria de ser mais baixa (tenho 1,75m) :/
2- Adoro me maquiar mais odeio tirar a make..rs
3- Adoro tempo chuvoso
4- Hidrato meu cabelo 3 vezes por semana independente de qualquer coisa..rs
5- Eu não sei nadar..
6- Não gosto de chocolate..
7- Já fui muito consumista, hoje consigo me controlar um pouco mais..
8- Tenho ciúmes dos meus amigos
9- Eu adoro ir ao supermercado e fazer a compra do mês
10- Odeio lavar louças e banheiro (mais lavo)
11- Tenho um Papagaio lindo e sou louca por ele.

 11 Perguntas elaboradas pela Jéssica Jardim do Galleria Feminina:

1- O que te motiva a manter o blog?
Tipo isso, ser marcada para responder TAG..rs

2- Qual sua rede social preferida? 
Facebook e Youtube

3- O que faz você feliz?
Ver minha família Feliz

4- Ultimo filme que assistiu?
Smurfs 2 (kkk)

5- Uma musica que te define?
Gabriela Rocha: Conversa de Filho

6- Além de blogueira, qual sua profissão?
Sou técnica em Radiologia (Não atuando no momento)rs

7- Em quem você se inspira todos os dias?
Uma das blogueias que mais me inspira é a Paloma Soares do blog: by Paloma Soares.

8- Qual seu maior Sonho? 
Ver toda minha família na presença de Deus, mais perto de Deus, vivendo pra Deus!

9- Se você tivesse super poderes qual teria?
Queria ter o poder de ficar invisível na hora que eu quisesse.rsrs

10- Seu melhor produto de beleza?
Gosto muito das minhas paletas de sombras, consigo reproduzir diversas makes...

11- Seu sapato Go-to? (Mais usado)
Adoro Sapatilhas.


11 Perguntas para as Blogueiras.

1- Qual foi seu maior mico?
2- Se tivesse que morar em outra cidade, onde iriam?
3- O que não pode faltar no seu guarda roupa?
4- Em algum momento você pensou em desistir do blog?
5- Você tem algum animal de estimação?
6- Qual a cor de Batom que você mais usa?
7- Gosta de maquiagens coloridas?
8- Sua comida predileta?
9- Qual o ultimo livro que leu?
10- Qual a ultima música que ouviu?
11- Qual a loja de roupas que mais se identifica?

Blogueiras para responder

1- Jéssica Mello do Menina Vaidosa
2- Paloma Soares do By Paloma Soares
3- Caroline Borba do Rosa d’ Luz
4- Adriana Maia
5- Ariane Garcia
6- Natália Sena do Rock com Luxo
7- Taise Walber do Terrotório Rosa
8- Isadora Oliveira e Daniela Marra do Mundo Maquiagem
9- Tainá Heille do Nosso blog de moda
10- Lays gabrielle do Dicas da laah's
11- Mainara Luz do Olhar Feminino


Então é isso, espero que tenham gostado, espero que as blogueiras indicadas respondam.. Um super beijo e que Deus Abençoe vocês! =)


4 comentários:

  1. Oi Jú primeiramente quero dizer que você é linda!
    Seu cabelo um arrazo! quero agradecer por me taguear, vou ver se consigo responder nesta próxima semana ok? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa floor, linda é você!
      vou ficar ligadinha para ver as suas respostas também..
      um grande beijooo!! ^^

      Excluir
  2. Arrasou Ju! Obrigada por ter respondido, você é uma fofa! Sucesso sempre.
    Beijão pro cê.
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs